segunda-feira, 10 de setembro de 2007

Senhor Poderoso


Assim diz o Senhor teu DEUS eu Senhor dos Exércitos!!! Diz o SENHOR:tú a quem escolhi; para que o saibais, e me creiais, e entendais que eu sou o mesmo, e que antes de mim deus nenhum se formou, e depois de mim nenhum haverá.


Eu te cingirei.


Porventura sou eu Deus de perto, diz o SENHOR, e não também Deus de longe?Eis que eu sou o SENHOR, o Deus de toda a carne; acaso haveria alguma coisa demasiado difícil para mim?Diga-me tú haveria algo dificil para eu fazer para ti?De certo que não pois eu o Senhor já estou agindo a seu favor não temas creias somente pois tú comtemplarás o agir de minhas mãos,e eis que eu farei vir sobre ti as mais ricas bençãos e te adornarei,e tú me glorificarás...tú cres...tú cres...então RECEBA...RECEBA...RECEBA

0 Comments: