terça-feira, 14 de agosto de 2007

Adoração, nossa linguagen de amor

“Desde o nascer até o pôr-do-sol, que o nome do Senhor seja louvado”. Salmos 113:3.

Observe um casal de noivos em sua forma de interagir: há um certo brilho nos seus olhos quando se olham. Esta é a sua linguagem de amor. Agora, se nós pertencemos a Cristo, qual deve ser a nossa linguagem de amor? Ouça: "Mais uma vez se ouvirão as vozes de júbilo e de alegria, do noivo e da noiva,... dizendo, Dêem graças ao Senhor dos Exércitos, pois Ele é bom; o seu amor dura para sempre" (Jeremias 33:10-11).
Todo esposo (e esposa) precisa ouvir regularmente que é amado e profundamente querido. E Jesus não é exceção. As esposas dizem freqüentemente: "Ele nunca mais me disse que me ama". E se você perguntar ao esposo ele provavelmente dirá: "É claro que eu a amo. Volto para casa todas às noites, não é?" O fato é que precisamos ouvir palavras de amor de nosso parceiro - e isso é uma via de mão dupla. Está conseguindo captar a idéia?
Entenda isto: quando adoramos a Deus, os portões de nossas almas se abrem para receber todo Seu amor por nós. E nosso relacionamento cresce enquanto erguemos nossas vozes em louvor Àquele que nos amou quando não tínhamos esperança, que nos resgatou de nossos caminhos de destruição, que tirou a nossa vergonha, solidão e medo para sempre, nos encheu com a Sua paz, nos envolveu em Sua própria identidade, e nos assentou ao Seu lado em um lugar de honra diante de Deus.
Portanto, "Desde o nascer até o pôr-do-sol, que o nome do Senhor seja louvado" (Salmos 113:3).


Fonte: A Palavra para Hoje - UCB International – Be Blessed

0 Comments: