quinta-feira, 2 de agosto de 2007

Deus é por mim

Aprendi durante uma vida inteira de que quando sua perspectiva está em Deus, seu foco está nAquele que vence qualquer tempestade que a vida pode trazer.

Quantas vezes me entristeci com as situações e perguntei onde ELe estava que deixou tudo isso acontecer? E Ele me disse que estava no mesmo lugar, eu é quem tinha mudado o alvo.

As vezes queremos mudar nossa trajetória por que julgamos que é muito melhor se parecer com pessoas bem sucedidas, quando na verdade Ele gostaria que nos parecêssemos com o carpinteiro crucificado.

Não é errado desejar, mas não podemos nos esquecer de que, aquilo que não posso controlar, Ele controla.

Se Deus é por mim, bem, Ele não era, nem foi, ou será, Ele é ;quem será contra mim?
Ótima descrição de Paulo, você consegue por uma lista de nomes e situações se a frase fosse somente quem será contra nós, mas essas quatro palavras magníficas que vem antes, SE DEUS É POR NÓS, me garante vitórias inacreditáveis.

Ele ressuscita mortos, Ele para o sol, muda o coração do rei, gravou meu nome em suas mãos(Is49:16),me amou a ponto de preferir morrer a me perder, então por que achar q Ele me privaria de ser feliz?

Ele dá ordem aos anjos por minha causa(SL91:11), é fiel independente dos meus erros, minha fé move sua mão, se inclina do seu trono só pra me ouvir quando o chamo de Pai, e ainda dúvido de um Deus desse?Não, não mais.

Não me importa o que as pessoas achem, ou o que a situação a minha volta aparente, ou o que qualquer um diga, eu realizarei os desejos do meu coração porque eu tenho um Pai que não me daria pedra se pedisse pão.

Mesmo que eu contrarie as circunstancias e a realidade atual, ser limitada, mas vou vencer.
Não com as armas do mundo, porque essas eu não preciso, tem quem as use, mas só pra provar que Deus não está em certas situações.Mas eu não.

Deus me garante,que quando sou curada, reconquisto a esperança quando nada parece certo.Ele restitui os planos, os sonhos, a festa, tudo que se perdeu e foi embora. Porque tudo que era meu será.

Até aquilo que perdi por burrice minha ou por falta de sabedoria ou por não ter sido mulher de Deus como deveria, em todas as áreas TUDO eu serei restituída.

E ai do diabo, ou de quem ousar tocar em mim.Tem um plano de Deus pra minha vida, que eu posso não saber como termina, mas eu sei bem de onde eu tenho que começar pra que chegue ao fim.


(Caroline Marques)

0 Comments: