quinta-feira, 16 de agosto de 2007

Para nossa meditação...

Um Capelão do exército atendia a um soldado moribundo,perguntando-lhe se desejaria enviar alguma mensagem a alguém.
O jovem ferido disse:“Por favor, escreva à minha professora da Escola Dominical.Diga-lhe que estou morrendo como um cristão fiel a Cristo. Diga-lhe que nunca me esqueci do que ela me ensinou”.
O Capelão enviou a mensagem e recebeu esta resposta:
“Que Deus me perdoe! Há um mês pedi demissão do meu cargo de professora da Escola Dominical, porque achava que o meu trabalho estava sendo inútil. Agora recebo esta carta na qual o senhor me diz que o meu ensinamento foi um meio de ganhar uma alma para Cristo.Resolvi retornar ao meu trabalho na Igreja”.
Sua missão é espalhar a mensagem do Amor de Deus ao mundo.


“E Ele mesmo concedeu uns para apóstolos,outro para profetas, outros para evangelistase outros para pastores e mestres”. (Efésios 4:11)

SEJA DEUS GRACIOSO PARA CONOSCO, E NOS ABENÇOE.

0 Comments: